segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cavalo de Troia

Semaninha comecou com solzinho morno e eu rodeada de caixas e bagunca. ( AINDA)
Ontem, domingo, fomos ao apartamento "novo"para retirar o carpete dos quartos e descobrimos um cavalo de troia. O apartamento esta com as paredes cheias de buracos e o papel de parede em pessimas condicoes. Oh céus! O antigo morador, que ainda estava la retirando algumas coisas, tapou PORCAMENTE os buracos e deixou a parede pior ainda para pintar. 

Nao haviamos visto isso antes, porque vimos tudo com os moveis da outra família dentro e os milhões de prateleiras e bagulhos que eles tinham, ou seja, todas as imperfeições vieram a tona somente agora. 
Foi um choque! Mais trabalho alem de forrar o chão dos quartos com carpete de madeira, porem a boa noticia é que poderemos fazer isso sem remover o carpete que ja esta la. Um pouco menos de trabalho, para compensar.

Outro detalhe foi a cozinha planejada: tao imunda que fiquei com nojo de pegar no puxador para abrir os armários. Vi o marido tocando com as pontas dos dedos também....kkkk. Certeza que aqueles armários NUNCA viram um pano. Aff! Eu estou deixando a nossa cozinha linda, novinha e limpissima para o novo morador e vou enfrentar uma batalha na outra, mas pelo menos vou contar com a ajuda da sogra na empreitada.

Eu teria ficado la e ja comecado a fazer algo, mas o marido não queria começar o chão, sem ter pintado, entao voltamos pra casa e acabamos não fazendo muita coisa por aqui. 
Nem preciso dizer que entrei no quarto que seria da bebe umas mil vezes...rsr...e acabamos nos decidindo a mudar os planos e usar o quarto que seria de hospedes como o quarto de bebe e vice-versa. Ele é maiorzinho, fica com vista para o parque e não esta com as paredes taooo esburacadas. Fica ao lado do quarto de casal e não terei problemas para ouvir o que se passa la.
Não tinha e nem tenho planos de usar papel de parede, ja que ja tenho a tinta, entao vamos tentar deixa-lo o mais bonitinho possível somente com a pintura. Vamos ver...

Enfim, tem muita coisa para fazer por la, mas ainda assim acho que foi um ótimo negocio termos achado esse apartamento. Se Deus quiser, ficaremos por la por um longo tempo sem ter que nos preocuparmos com espaço. Depois dali, espero que seja para a nossa própria moradia.

Otima semana para todas,

Beijao!












Um comentário:

  1. Nossa, dá uma raiva neh?! Como que pode um ser humano, conseguir morar num lugar onde não existe limpeza....fico bege!!
    Acho ótimo a ideia de vc colocar o quarto da bebê ao lado d vcs, assim se sentirão mais seguros.
    Devagar vc coloca o apt com a sua cara, com o seu jeitinho.
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir