segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reta final : mudança

Segundona comecou e estamos na reta final antes de mudar de apt.
Por aqui caos total: 40 caixas espalhadas pelo apt, moveis fora da parede, tudo entupido mas quase pronto para mudar em 9 dias. Obviamente estou  contando os dias e ate mais ansiosa do que estou para a consulta medica de amanha.

No fim de semana, voltamos na loja de material de construcao que esta para fechar e achamos uma tinta para o quarto da bebe. Milagrosamente o marido aceitou sem nem pestanejar comprar o tom de rosa. Normalmente tenho que ouvir o discurso "calma! Nao temos certeza do sexo ainda", mas acho que ele ja não tem duvida de que é uma menina.
Vimos diferentes tons de rosa e todos estavam pintados no topo da lata, o que facilitou bastante visualizar a cor real da tinta. Escolhi um tom rosa-goiaba e ate tentei tirar foto para postar aqui, mas a foto fica sempre diferente da cor real, entao nem adianta.
Pagamos super  barato e eu sai da loja radiante. Passamos em outra loja em seguida e achei uns potinhos de colocar flores fofissimos que provavelmente servirao de kit higiene ou deco para o quarto. 

O que tenho em mente é pintar meia parede e deixar a outra metade em branco, exatamente como essa foto:

Claro, que o quartinho não sera tao chiquerrimo como esse, mas acho que meia parede não deixa o ambiente tao carregado. Ficara simples e de bom gosto! Não quero gastar muito com os moveis agora, porque daqui 2 anos pretendo mudar tudo e criar um quarto mais lúdico, com mesa de desenho/pintura, estante com brinquedos, etc. No momento, o plano eh comprar 3 nichos e colocar bonecas ( a famosa modinha de combinar tudo...rsrs) com vestidos no tecido do protetor de berco, que decidi comprar por aqui e mandar fazer. 
Ja andei pesquisando tecido e descobri duas coisas: são lindos e caros....rs, mas não abro mao.

Semana passada, em meio a minha depre, resolvi ir ate a "cidade" comprar uns itens de artesanato para o meu projeto ( posto assim que ficar pronto) e ao invés, acabei entrando numa loja e comprei varias roupinhas ( de menina...kkk). Foram 5 conjuntinhos, entre vestidos ( tipo de festa, com sueter), calca + blusinha, macacão... e pasmem: gastei 58 euros. Convertendo em reais, aproximadamente 180 reais. Levando em consideração que um vestido no Brasil custa no mínimo 60 reais, achei um super negocio. Aproveitei ate para comprar um maior, para quando a bebe completar 6 meses poder usar no Brasil. Aqui sera inverno e não acharei nada de verão, entao vou garantir tudo agora.

Ontem a noite, fechamos o fim de semana tirando um milhao de fotos da barriga. Maridao montou o estudio, eu fiz a funilaria ( cabelo, unha, make up) e ficamos ate 9 da noite nos "clics". Chegou um ponto que a barriga comecou a doer por causa das poses e paramos, mas ja tínhamos tirado muitas, muitas, muitas fotos. Estou louca para passar para o computador hoje e ver o resultado. 
Modestia a parte, maridao arrasa com a camera!
Beijao e otima semana para todas!






2 comentários:

  1. Ebaa vejo uma mais mais animada por aqui!!!!!
    Também gosto de meia parede branca e meia colorida, também acho chique! rsrs
    E caramba, conseguiu mesmo preços ótimos pras roupinhas hein, aproveita e compra bastante kkkkk
    Vai postar algumas fotos pra nós?? Ahhh queria ver, adorooooo ver fotos de gestante, posta vai?!?!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei esse quartinho e sei que se for por esse caminho, vai ficar lindo de morrer!!
    Ahhhhhh, quero ver essas fotos heim?!
    É amiga, eu acho que é mesmo uma gatinha! rs
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir