quarta-feira, 5 de março de 2014

Voltei!

Sempre fico esperando postagens novas das amigas blogueiras ...tipo novo capitulo de novela, sabe? (que por sinal a ultima que assisti foi "caminho das Indias") e me desanima quando alguém some, mas essa semana foi corrida por aqui e a sumida foi eu. Voces sabem o porque, claro! 

Nesse meio tempo, conseguimos retirar todo o papel  brega de flores da parede da sala e o do quarto. Pintamos e conseguimos colocar carpete de madeira no chao do quarto e falta o quarto de hospedes, o da bebe e o corredor.  Foram 4 dias parando somente para comer e dormir.
Gente, nao sei o que teria sido de mim sem a sogra por aqui. Ela limpou, montou, pintou, cozinhou, lavou. Eu ajudei o tempo todo, fiz o que estava dentro das minhas condições, mas a parte dificil mesmo ficou com ela. Um anjo!

Porem, vamos combinar...sogra é sogra e a minha solta uns comentarios as vezes que me tiram do serio. Igualzinho faz minha mae, porem, nesse caso eu retruco e com a sogra nem sempre da. 
Eu estava louca para ter minha casa somente pra mim, não ter que dar satisfação do que estou fazendo no computador, nem responder perguntas bobas ou ouvir a frase que ela sempre solta " La vem o homem da casa com o dinheiro" quando meu marido chega. Acho que ela nem sente o peso do comentário, porque sempre foi dona de casa e pra ela é normal, mas eu fico roxa de raiva e uma hora vou retrucar. Enfim, sou super paciente, mas tenho também meus limites.
Fora isso, ela sempre chora nas despedidas e eu quase choro junto....hehehe

Quanto a adaptação na casa nova, segue foto da vista que eu tenho da sacada da sala. Honestamente, estou apaixonada pelo nosso novo lar!!!





Mudando de assunto, hoje foi dia de consulta. A sogra ficou contente de ir junto e marido não pode, mas achei tudo muito corrido, mal deu pra contemplar minha filhota. Vi a perninha magra e comprida, a "periquita" e a mãozinha no rosto. Agora que não preciso mais saber se é menina( pq ja sei) deu pra ver direitinho....kkkk. Fiz o bendito exame de diabetes e estou ate agora com trauma do liquido adocicado que dao para tomar....eca!
A bebe esta otima e eu, apesar de uma pequena quantidade de bacteria vaginal que ja sera tratada, também estou bem. 
A barriga cresceu horrores em uma semana e  tenho que confessar: estou me achando linda!
Nunca achei gravida bonita ( me perdoem). A gravidez sim, a gravida nao.  Agora aprendi a ver tudo com outros olhos e tenho que dar o braco a torcer. A gravidez muda nossos conceitos.

Ah, cenas dos proximos capitulos....o nome da bebe...
Aguardem o proximo post!


Beijocas!









4 comentários:

  1. Amiga, que bom que agora pode curtir seu apt sozinha com o seu bem!
    Eu imagino mesmo o tanto que vc deve estar linda e to esperando aquela foto..rs
    Beijos!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Percebi que o suspense em relação ao nome da tua sementinha continua... e por aqui a curiosidade aguçou mais um pouquinho!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... sogra sempre solta algumas pérolas e a gente tem que engoli. Mas que bom que a parte disso vcs tenham uma relação amigável e que ela sempre se mostre disposta a te ajudar. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo minha sogra, mas como você mesma disse sogra é sogra neh?! rsrs
    Que vista mais linda!!!!!! Nossa! Nada como ter nossa casinha só pra nós de novo neh?! Me sogro ficou um mês hospedado la em casa, quando ele foi embora foi maravilhoso kkkkk
    Vê se volta logo com o nome da bebe hein, fiquei curiosa.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rose, Lyanna e Mima....ainda bem que voces me entendem...rs.
    Vou postar o nome da bebe ainda essa semana. Prometo! Beijao amigas blogueiras!

    ResponderExcluir