segunda-feira, 12 de maio de 2014

Otimas aquisicoes!

Ui, esse foi meu primeiro dia das maes, ja com sentimento de maternidade.
Minha mae, por exemplo, sempre me desejava feliz dia das maes ( jogando um verde, claro) e dizia : "ah, afinal um dia vc vai ser, entao ja vou dar os parabens" (hello???...kkk). 
Esse ano ela ja atendeu o tel falando " Feliz dia das maes" e ficou toda feliz por ser genuinamente verdadeiro o voto.

Marido e eu fomos para casa da sogra e passamos o fds por la. Nada especial! So a gente mesmo. 
No sábado a noite visitamos a cunhada e ate que foi divertido.

Eu fiquei super bem, sem dor no estômago e quase sem azia. Ontem, ao vir embora, ja comecei a sofrer no caminho: azia, dor no estômago e enjoo. Cheguei super mal em casa, mas sei bem onde errei: tomamos cafe da manha tarde e pulamos o almoço. A tarde fomos num "Café" comer bolo e no caminho comi pão com frios, que suspeito não me fazer nada bem.
Enfim, me organizei mal e paguei o preco, inclusive acordando as 2am com dor.

Beleza, fora esse perrengue que é classico, mas vai acabar em alguma semanas, tudo ok por esses dias.
A bebe mexendo tanto que mais parece estar pulando Carnaval em Salvador, eu rolando de tao grande e a ansiedade aumentando para completar logo 37 semanas.

hehe...falta pouco...quinta feira intero 35 semanas.

A boa noticia, eh que a vizinha da minha cunhada ofereceu o assento de carro para bebe por um bom valor e fechamos negocio mesmo vendo apenas por foto. Parecia estar super conservado, mas quando fomos buscar...minha gente.....SURPRESA....esta novissimoooo! Nem da para dizer que foi usado.
Pagamos pelo assento e adaptador o valor que pagariamos somente no assento. Como sempre digo: otima aquisicao.
De quebra, ela ofereceu um berco portatil, que sera super útil quando formos para minha sogra, ou dormir na casa de amigos. Não resisti e comprei tb. NOVISSIMO! Ele dobra da mesma forma que funciona um guarda chuva e cabe nessa mala.
O nosso  parece com esse da foto, porem vem tb com um colchão dobravel. 
Ok, eh volumoso e nao sei se vai rolar leva-lo para o Brasil quando viajarmos, mas para usar por aqui, sera perfeito. Posso usa-lo ainda como "chiqueirinho" quando a bebe crescer um pouco.


A mulher, super simpatica, ainda deu de presente um brinquedo , desses de colocar sobre o  tapetinho e a criança deitar de barriga pra cima para brincar com os mobiles. Falou que vai juntar sapatinhos, roupas e etc e vai me dando aos poucos tb. Maravilha, ne?

Bom, essa semana sera so de chuva por aqui, entao vou esperar ate quarta feira para começar a lavar as roupinhas e limpar o guarda roupa. Quero coloca-las no varal de pé para secar, ja que certamente encolheriam se eu colocar na secadora.

Nao vejo a hora de ver tudo pronto! Assim que estiver, posto fotos...

A noticia chatinha é que hoje ao tomar banho, fui fazer a inspeção geral na barriga e descobri estrias na parte de baixo....NAAAAAAAAAO!  Ai gente, sei que faz parte, mas.....
Caramba! Usei creme anti estrias frances ( huahua...baratinho por aqui) e mesmo assim as benditas apareceram. Estou com medo ainda de aparecerem muitas mais, como aconteceu com a minha irma.
Oh ceus.....mas vamos que vamos! Vale cada marquinha...rs

Beijao meninas e uma semana abençoada!

ps. obrigada pelos comentarios que vcs mandam. Ta faltando feed-back, mas leio todos com muito carinho.







4 comentários:

  1. Parabéns pelas aquisições, lindo berço.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando, Blume. Logo, logo você vai ver o rostinho da sua princesa e todas as preocupações e sensaçoes de mal estar ficarão no passado. Muito feliz por você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Excelentes aquisições!!!! Imagino o quanto foi grande emoção por esse seu primeiro Dia das Mães com seu presentinho dentro de vc!!! Ano que vem acredito que a emoção seja maior ainda já que ela já estará em seus braços!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudade de vcs!!!
    Ótima aquisição e de muito bom gosto. Fico imaginando o quarto da Elisa!
    bjoss
    Rose

    ResponderExcluir