sexta-feira, 22 de maio de 2015

Preparativos para a festa em junho

Gente, como passou voandooooo...
Faz quase um ano que a Elisa chegou aos meus bracos. Como passa rápido!
Comentei que nao queria tema, mas enquanto estava no Brasil fui numa loja de artigos para festa a procura de coisas rosa claro e verde e saí de la com vários itens da Minnie mouse? kkkkkk

Coisa da minha irma, que me convenceu + o medo de nao achar  facil enfeites rosa e verde aqui na Alemanha + o fato das cores da minnie mouse chamarem a atencao de qualquer crianca.

Beleza! Minnie mouse será!

Nas ultimas semanas, durante a soneca da Elisa e as noites com o marido assistindo " The walking dead", comecei a cortar, colar, pintar, etc. Mil ideias do Pinterest e vontade de fazer mil coisas...

Nada fora do classico que se encontra na internet: props para os convidados tirarem selfies, enfeites de mesa com a cabeca da minnie, tags e convites dentro do tema.

Confesso: estou apaixonada por tudo que fiz ate agora e louca para que chegue o dia da festa. 
Ok! A Elisa nao entende ainda, mas eu passei a vida toda fazendo coisas para alunos, desde dia da arvore a dia das mães tinha que criar algo; meu quarto sempre pareceu mais oficina de artesanato e agora não iria fazer tudo para minha própria filhota ?!

Falta praticamente um mes, mas quero adiantar tudo que for possível. 
Brigadeiro e beijinho eu trouxe do Brasil. Potes grandes de marca desconhecida, que espero não me facam passar vergonha. Vou comprar pela internet Guarana e Fanta uva ( que não existem fora do Brasil e são bemmmm caras) e servir em copinho de cafe......kkkkk ( brincadeira! ha! ).
Que fazer uma mesa de coisinhas somente para os "bebes" e plagiar a ideia da Thais. Itens exclusivos para os pequenos! Achei o máximo! Alem disso, vou fazer uma mesa somente de coisas salgadas: sanduíches, cachorro quente, vegetais cortados e molhinhos ( estranho, mas sempre tem nas festas por aqui) e se tiver tempo, coxinha que eu mesmo farei.

Hmmm, coxinha! Sucesso garantido entre a alemaozada....kkkk

Uma amiga fez questaooooo de fazer o bolo.
Ai que medo! 
Enviei foto e espero que sai ado modo que quero. Desisti de encomendar em confeitaria porque quase deu briga com a amiga por eu mencionar o plano. 

Ah, finalmente compramos uma maquina de costura. 
Continuo sendo a pior da sala nas aulas, mas sigo otimista. Estou ate com vontade de fazer babadores bem largos para os bebes como lembrancinha. Sera que rola?  Só Deus sabe...

O convite ficou com borda branca das cabecas da minnie aparecendo porque o papel era branco no verso. Ah, se eu tivesse um cortador do Mickey...viraria a rainha dos convites...






Eh isso!
Passadinha rapida só para contar o que anda acontecendo.




Beijos

Um comentário:

  1. A festa da princesinha tem tudo para ser um festão!!!
    A arte do convite ficou linda e tenho certeza que todos os demais "itens" confeccionados pela mamãe estão tão lindos quanto!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir