quarta-feira, 19 de agosto de 2015

12 semanas - segunda gravidez

Ufa! Passaram-se as tao temidas 12 semanas.
Ontem foi feito o exame Transnucal e esta tudo bem com o bebe. Falta agora respirar mesmo tranquila apos o Morfológico, mas esse esta loooonge...so acontecera em outubro.

A preocupacao de nao estar trabalhando, da trabalheira que sera cuidar de 2 crianças pequenas deu lugar a uma felicidade sem temores.
Estou curtindo a barriga crescendo, amando usar vestidos apertadinhos que denunciem meus ja 3 meses de gravidez, planejando o quarto do bebe e recebendo os primeiros parabéns das pessoas que ja sabem. Sobre o quarto: um tema polemico. 
Utilizar o quarto da Elisa e montar um outro para ela com decoração mais apropriada a idade : mesinha, cadeirinhas, cestos de brinquedos, papeis, etc ou deixar o quarto dela como esta e montar um novo para o bebe?
Estamos pensando ainda....maridao não se anima nem como uma coisa, nem com outra, ja que envolvem $$$.

O parto esta previsto para 02 de marco  e ha ainda um longo inverno frio e entediante para pensar em tudo.

Abracos e ate o proximo post!


3 comentários:

  1. Parabéns pela gestação!!! Ficamos assim mesmo... um pouco tensas com os exames de TN e morfológico... mas aproveite bastante pois passa muito rápido ... Bjs ...

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Katia! Passa tudo voando mesmo ( menos a fase de enjoos...rsrs). Farei uma visitinha no seu blog...bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que já passaram as 12 semanas! Os enjôos estão menos piores dessa vez? Só de pensar no mal estar que passei me desanima ter outro filho... rs
    Quanto ao quarto, eu colocaria o bb no quarto da Elisa e faria outro pra ela já que agora ela já pode opinar.
    Beijo

    ResponderExcluir