terça-feira, 20 de outubro de 2015

21 semanas: Meu mundo agora é azul

Pois é! Gravidez natural e agora de um menino.
Nao torcia por menino, nao. Estaria super feliz com outra menina, mas fiquei surpresa nas ultimas 2 consultas quando a medica palpitou ser menino. Ontem foi confirmado no US dos órgãos ser mesmo um menino.
Jurava que teria outra menina....kkkkk.

Engracado é que sempre pensei " que sorte da fulana ter um casal", mas hoje em dia acho sorte mesmo ter um bebe saudável e uma gravidez tranquila. Sera mesmo que sou tao insegura ou vejo muito mais os riscos durante uma gravidez do que algumas pessoas ao meu redor veem? Pode ser devido as historias que li e ouvi nesse anos em contato com a maes que fizeram FIV ou a perda do bebe da minha irma, mas que o processo todo é arriscado, é! 

Estou imensamente feliz de poder experimentar mais uma vez a maternidade. Ser mae de menino ou menina não faz muita diferença no inicio, mas com o passar dos anos, com certeza. Vou ter que aprender.

Gracas a Deus esta tudo bem com o bebe. Agora é só curtir barrigao crescendo e torcer para a azia ficar branda ate o final ( sonho). Ja tive alguns dias um pouco de azia, entao sei que ela fatalmente vira! Fora isso, tudo tranquilo. Esta porem ficando cada vez mais dificil pegar a Elisa no colo. Aquela historia de "não pegar peso" cai por terra na segunda gravidez. Inevitável! 

A Elisa esta super bem na escolinha e parece gostar bastante. Não chora mais e as vezes ate quer ficar mais quando chego por la....rsrsrs

Semana que vem começo um curso de alemão e estarei super ocupada ate o Natal, mas sera bom encontrar pessoas novas. 

Beijocas para as leitoras e volto assim que tiver algo novo para postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário