sexta-feira, 10 de junho de 2016

Voltei

Passei quase 2 meses tentando entrar aqui para fazer um
Post, mas não consegui. Consciência pesada, pois acho uma pena Qdo acompanho um blog e a dona some.
Pois bem! Mesmo pelo celular voltei para dizer "oi" e confirmar que a vida com 2 filhos fica incrivelmente louca. Apesar do Lucas ser um docinho, quase não chorar, meu dia se resume basicamente aos afazeres de mãe e esposa.
Desculpem, mas não cabe feminismo nessa frase. Passo o dia alimentando, brincando, limpando mesmo.
Curiosamente estou amando ver os 2 crescendo juntos. Fico babando ao ver a fase de cada um. A Elisa falando já algumas frases completas, o Lucas já sorrindo ao me ver...tão lindo!
Qdo as pessoas dizem que o Tempo voa, estao certas.
Quero em breve fazer um Post sobre minha rotina. Parece bobagem, mas gosto saber como outras mães se organizam, daí pensei em compartilhar Minha experiência também. Fico devendo !
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário