domingo, 29 de dezembro de 2013

Abandono

oi meninas,


abandonei o blog devido a correria de Natal. Qual correria eu nao sei exatamente, ja que comprei apenas um presente e os outros dois ja havia comprado junto com meu marido...rsrs.
Fui passar o Natal na casa da minha sogra, que mora a 3 horas da onde moro. Dai tinha que fazer malas, dar um "tapa" na casa para a sogra não se assustar ao vir nos visitar, fazer as unhas, etc.
O Natal foi bem tranquilo, somente a sogra, meu marido e eu.  O pai dele é falecido e estando na Alemanha faco questao de passar com ela, pois me corta o coracao pensar nela sozinha nessa data. 
Claro que ela tem a opcao de passar com a filha, mas sinto que com a gente ela se sente mais acolhida. Modestia minha, nenhuma! Mas é a verdade!
Bom, eu estando la sou tratada como princesa e apesar de não ser o tipo de pessoa de ficar abraçando, lambendo e etc, dou a atenção que ela não tem no dia a dia.
Ela é uma fofa e apesar de uns comentários típicos de sogra, é uma ótima companhia.
Enfim, eu passei o Natal comendo bem, digerindo mal, mas sem vomitar.
A barriga ja esta bem grandinha e eu orgulhosissima de expo-la.
No proximo post conto mais sobre os últimos dias.




Desejo a todas uma passagem de ano cheia de alegria e um 2014 de muita felicidade e sucesso! Que os sonhos de cada uma se tornem presente e futuro!
Abracos!

Um comentário:

  1. Te perdoo pelo sumiço, mas não some mais..rs
    Acordei pensando em vc, fiquei feliz em saber que esta bem melhor.
    Sua barriga já esta crescendo... tira fotinha, tira..rs Fico doida c as mudanças, acho lindo!
    Saudades das conversas!
    Bjossss
    Rose

    ResponderExcluir