quinta-feira, 3 de abril de 2014

Festa

oi meninas,

voltei ainda no clima animado de inicio de primavera por aqui.
Lindos positivos bombando la no e-family e eu feliz da vida pelas novas mamaes.

Ontem passei o dia na sacada lendo, almocando, papeando com a minha amiga blogueira Rose..rs e recarregando o estoque de vitamina D.
Foi quando vi que meu braco estava ficando multi colorido com a marca da blusa, que corri para trocar por um modelito mais verão e aplicar protetor solar. Helloooo, é sol de primavera e ja esta bronzeando? Como assim?!

No fim da tarde fui na Farmacia/Perfumaria e passei meia hora procurando por uma base de rosto que combine com meu tom de pele ( morena amarelada pelo inverno..kkk). Lembrando que comprei um BBcream semana passada e ele ficou super avermelhado no meu rosto. La vou eu trocar ele hoje.
Acreditem ou nao, aqui tudo se pode trocar. Não deu certo a cor? Só levar que eles trocam sem nem perguntar nada. Maravilha, neh?!

Eis que eu fui ao mercado, e entrei na perfumaria e resolvi testar varias marcas de BBcream e bases novamente. Acontece que sempre compro errado. La, com a luz artificial é de um jeito e em casa fica de outro. Acho um saco ficar testando todas la ( tem amostrinha de tudo perto dos produtos para testar), mas a margem de erro ainda é um pouco menor.
Acabei comprando uma base, uma mascara de cílios bem baratinha, ja que não uso nunca e um novo pincel de base para fazer uma make up para festa de sábado.

Comentei da festa do tio do marido, neh?
Entao, sempre detestei as festas em família por aqui. A festa em eh  ótima. Normalmente o anfitrião aluga o salão de um hotel e os convidados se hospedam por la ou por perto. Dai a festa é do tipo com entrada, prato principal, sobremesa, ótimos vinhos, cafezinho, etc. O único problema é que a festa  é eternaaaaa!  Depois do cafe, tem umas mil rodadas de vinho, aperitivo, cerveja e mais vinho ( mesmo assim ninguém da vexame) e no dia seguinte, qdo estou podre de sono pela manha, todo mundo se encontra para tomar cafe da manha.

Como muito, mas fico exausta. Antigamente, meu alemão era nulo, ou muito capenga. Eu passava a noite toda tentando entender pelo menos uma palavra do que falavam na mesa. Isso me cansava muito psicologicamente e ia ficando irritada ao longo da noite. Para completar, eu era o centro das atenções. Meu marido ja foi casado, passou quase 5 anos sem ninguém e para a família era super interessante ver a nova esposa, ainda mais estrangeira. Todo mundo foi sempre super simpático, acho que ninguém morria muito de amores pela ex esposa, mas eu não aguentava sempre os mesmo comentários nas reuniões de família: " como vai o alemão"? Ja se acostumou aqui? E o frio? Ta trabalhando?" blablabla...
Depois de algumas horas eu ja não conseguia fazer social e em alguns casos, nosso quarto de hotel não era ali. Enfim, super estressante mesmo a família sendo um doce.

Acontece que dessa vez estou super animada. A festa foi programada longe daqui, umas 3 horas de carro ( mais 1 hora de paradas para eu fazer xixi, segundo o marido...kkkk) e o aniversariante é um tio do marido que super me deu atenção no meu primeiro jantar em família. Super viajado, simples, simpático e querido, que meu marido tbm adora.
Alem disso, o alemão ainda esta capenga, mas ja entendo bem mais e ja consigo responder melhor as coisas. Para completar, vou expor pela primeira vez em família minha barrigona. 
Simmm! Continuarei sendo o centro das atenções, so as perguntas que mudarão um pouco....kkkk
O fofo do tio do marido reservou nosso quarto no mesmo hotel da festa, entao por causa da gravidez, se bater o cansaco, posso fugir sem ter que dar muitas explicações.
E por fim, vou comer bem e conhecer outra cidade....

Funilaria:
Alem da nova maquiagem, comprei um "pretinho basico" e vou me aventurar com um sapato alto que detona meu pe. Ja dói desde pensar, mas com meia fina, so tenho ele de opcao.

O chato é que meu marido convidou minha sogra para voltar da festa com a gente e passar 2 dias aqui em casa. Achei que ela não iria aceitar, mas aceitou.
Tadinha, me sinto uma bruxa, mas eu não estava contando com o fato de ter que limpar a casa hoje e amanha. Seriam meus "beauty days"..kkkk. Tambem não ando animada a fazer social, me prender ao compromisso de cozinhar e tal. Ainda bem que voltamos no domingo e ela fica somente segunda e terça.

Ufa...de genesis a apocalipse.....sorry! Perdi a linha...
Beijao para voces e volto assim que der.




2 comentários:

  1. Aproveita que tá animada dessa vez para ir a festa e curte bastante esse final de semana!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk boa sorte na festa com o sapato, ninguém merece sapato machucando, maaas tudo bem beleza hahaaa
    Quanto a sogra acho que por mais legal que ela seja não deve ser bom te-la hospedada em casa neh?! Boa sorte também kkkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir