quinta-feira, 5 de junho de 2014

38 semanas!

Gente,

nem acredito que mais uma semana se foi.
A ansiedade esta aumentando e a bebe foi super boazinha por esperar a mamae terminar as lembrancinhas de maternidade. Deu um trabalho danado e somente hoje estarei fechando os saquinhos.
Ontem a noite porem, fui dormir com colica leve e a barriga super baixa. Achei que não passaria da madrugada. 
Como vivo falando para o marido: "acho que não passa de tal dia", ontem nem falei nada...kkk. Ainda bem, pq acordei do mesmo modo: com a bebe ainda no forninho. 

Faz tempo que noto um corrimento um pouco mais pegajoso, bem pouco, mas esta marcando presença e acho que é o bendito "tampão" saindo aos poucos.

Ontem a bebe quase não se mexia e claro, fiquei super preocupada. A noite ela sambou o tempo todo e dai soube que ela simplesmente tinha passado o dia dormindo.

Durante o dia tive uma colica super forte. Quase liguei para o maridao, mas descobri em minutos que era somente dor de barriga...kkkk. Algo que eu tinha comido que não caiu bem.

Esse meu corpo me pregando pecas e me deixando mais ansiosa ainda.
Pra piorar minha ansiedade, ontem tive uma briga com minha mae, por causa da atitude dela em relação a separação com meu pai. 
Ela bem que tentou não me estressar, mas anda tao perdida que acabou falando um monte de bobagens e desligou na minha cara, chorando.

Tenho que ficar fora da historia, mas ta dificil. Nem tenho vontade de ligar mais pra ela. Me deixa tao preocupada, tao pra baixo,...mas agora com a chegada da bebe, terei que faze-lo. Ela esta tao animada e talvez isso de uma amenizada nos ânimos.
Ja prometi  mil vezes que vou me manter distante da historia , mas a partir de agora vou levar isso a serio. Não quero ouvir dela nada que se refira ao problema do dois, mas claro, vou me mantendo inteirada através da minha irma...rs.

Ah, lembram da amiga do e-family que faria o beta? Entao...POSITIVO!
Ela fez uma IA e 3 fivs ate pegar o tao sonhado positivo. Malhou muito, fez dieta, cuidou do corpo e da mente e agora esta feliz da vida festejando essa vitoria.
Torci muito por ela, como torco por todas.
Como ela era da epoca que eu comecei o tratamento, me fica o sentimento que persistencia é o segredo.
Outro fator que me chama a atenção eh que ela conseguiu o positivo quando mudou de clinica. Foi para "aquela" medica super famosa e conceituada, com novo protocolo, novo laboratório, etc.
Ok, pode ate nao ser fator decisivo, mas eu acredito que a manipulação dos embriões faz uma super diferença e o problema pode estar as vezes na clinica e não mais no nosso corpo.
Sei que nao chorei quando fiz meu exame de farmácia e vi meu positivo, mas chorei quando soube do dela. Uma alegria imensa!

Estou contando para animar quem esta no caminho. Uma hora o positivo vem, juntamente com os enjoos, fome, peso, barrigao, noites mal dormidas, estrias, e todo pacote. Confiem em si e em Deus!

Aproveitando, obrigada pelos comentarios em cada post. Adooooro le-los. Vcs são umas fofas!
Beijao!

Se eu sumir nos proximos dias....ja sabem, ne?! kkkk





3 comentários:

  1. Boa sorte flor, que o seu parto seja tranquilo e que a Elisa venha súper saudável.
    Torça por mim, 02 dias de Atraso \0/\0/.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Blume que ansiedade. Ta chegando a hora. Sabe que eu também penso nessa coisa do médico bam bam bam. Nem morro de amores por ele como várias meninas no efamily mas vou fazer a próxima tentativa com ele. Acho que minha benção está próxima. Beijao e uma ótima hora pra você

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estava há um tempo sem passer por aqui, vários posts novos!

    Já comentei do quartinho da Elisa, mas repito: uma graça, super delicado!

    Nossa, 38 semanas já, tá chegando o tão esperado momento! Que a Elisa venha com muita saúde e num parto tranqüilo (não vou dizer sem dor, pois isso seria impossível...rs Mas assim como os enjôos, as estrias, o incomodo da barriga, tudo faz parte e vale a pena quando vc vir a carinha dela, as mãozinhas segurando a sua...).

    Ah, respondi sua mensagem lá no efamily. Ainda estou tensa, mas levando, não há muito o que eu possa fazer senão torcer para o melhor.

    Beijos, Denise

    ResponderExcluir