domingo, 29 de junho de 2014

Elisa nasceu!

Nossa, parece um ano que postei pela ultima vez, mas como prometido, voltei para contar que minha princesa chegou a esse mundo dia 24/06 as 10:33 ( 15:33 aqui na Alemanha), pesando 3,160kg e com 50 cm. E adivinhem? De parto normal, como eu queria.
Minha gente, não foi fácil viu. Aliás, melhor dizendo, meu caso não foi fácil, mas é assunto para outro post.
Só sei que agora entendo porque as novas mamães somem assim que ganham os bebês e deixam as leitoras do blog  na mao: não sobra tempo pra nada. Sempre pensei " poxa, não da tempo de postar nem quando o bebe dorme?". Não, não da... Kkkk
Bom, mas para resumir... As coisas estão sendo organizadas aos poucos. Estamos nos adaptando.
Eu feliz da vida e acostumando com a ideia de ser mãe e maridao derretido ao último grau.
A Elisa é super boazinha, mas tem dado trabalho de madrugada. Hoje a noite tentaremos usar a chupeta para ver se acorda menos vezes. Até mesmo a doula comentou que a danadinha esta usando meu seio como chupeta.
Logo eu, que era super contra chupeta, me rendi.
Bom, tenho muito pra contar e assim que sobrar um intervalo, venho aqui, ok?!
Ai, ai... digo uma coisa, to adorando a dura vida de mamãe!
Bjao!

8 comentários:

  1. Ficou feliz que a Elisa tenha nascido saudável e que vc esteja se adaptando tão bem a sua nova fase de vida! Meus parabéns pela chegada dela! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que a Elisa tenha vindo de um parto saudável.
    Como ela é linda e a sua cara..incrível!!
    A Carol tbm queria fazer meu peito de chupeta e o que me salvou foi dar uma chupeta pra acalmar.
    Depois vem contar o parto, to curiosa.
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, Blume, parabéns pela chegada de Elisa!!! Muito feliz!!! Patynet!

    ResponderExcluir
  4. Uhuulll ...
    Seja bem vinda Elisa \0/

    Parabéns Blume, que essa nova fase da sua vida seja cheia de felicidades.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blume que bom que foi o parto do jeito que você sempre quis!!!!
    Volta logo pra nos contar tudo ok?!!
    Vai mostrar a Elisa?? Adoraria conhece-la¬¬
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii Blume. Tão feliz por você. Aproveite e se dedique. Se não der pra aparecer por aqui nós entenderemos hahahha. Beijao

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Desejo muita saúde para vocês! Acabei de receber o beta positivo depois da FIV e ler seus relatos me ajudou bastante. beijos. Mari

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela princesinha saúde e bençãos .

    ResponderExcluir