quinta-feira, 14 de abril de 2016

Quem é vc leitora?

Entrei esses dias na parte de estatísticas do blog e me surpreendi por ver que tem leitoras de outros países que me acompanham. Sempre achei que quem me acompanha está no Brasil, mas não necessariamente. Daí me veio à curiosidade de saber um pouco mais sobre as leitoras, inclusive as que estão no Brasil.
Sei que muita gente prefere ficar no anonimato ( inclusive eu...haha), mas que tal deixar um recadinho contando pq entrou no meu blog, como descobriu e o post que achou mais interessante?
Ficarei feliz....


Abraço!

5 comentários:

  1. Oi Blumme, sou a Danielle, tentante há mais de 2 anos!Tbm sou professora. De vez em quando dou uma espiadinha aqui, antes mesmo de ter um blog. Agora tenho um cantinho só meu onde posso relatar minhas experiencias, faz uma visitinha lá
    https://danitentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, que bom que vc visita meu blog. Alias, mais legal ainda que vc tb é professora...hehe. Vou passar pelo seu blog sim, com prazer! Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Blumme. Acabei de conhecer o blog. Estou lendo aos poucos. Moro no Brasil, tenho uma filha de 11 (do primeiro relacionamento, engravidei naturalmente) e estou grávida de um menino há 16 semanas (1 FIV + 1 TEC). Obrigada por compartilhar! Também tenho um blog sobre minha caminhada na infertilidade e agora na minha segunda gravidez (diariodeumafiv.blogspot.com.br).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Munira, parabens pela gravidez do seu menino. Que sorte! Aconteceu rápido ( em comparação a outras tentantes). Acho aliás que mesmo demorando, a hora de todas esta guardadinha. Incrível tb que com 16 semanas o médico já sabe o sexo do bebê. No Brasil os médicos são mais confiantes. Assim que der passo sim no seu cantinho. Curta muito esse momento. Abraço!

      Excluir
    2. Munira, parabens pela gravidez do seu menino. Que sorte! Aconteceu rápido ( em comparação a outras tentantes). Acho aliás que mesmo demorando, a hora de todas esta guardadinha. Incrível tb que com 16 semanas o médico já sabe o sexo do bebê. No Brasil os médicos são mais confiantes. Assim que der passo sim no seu cantinho. Curta muito esse momento. Abraço!

      Excluir