quinta-feira, 16 de maio de 2019

Retorno

passei correndo para ver como anda o blog. Parado, claro!
Eu sumi, entao a culpa é minha. Me desculpem.
Sempre falo que acho uma pena entrar nos blogs que eu seguia e ver que nao existem novas postagens. Daí no meio da correria eu faço o mesmo.

Gente, trabalhando, cuidando da casa e das criancas nao sobra tempo nem para cortar a unha do pe. 
As criancas vai para a cama pouco antes da 20h e depois disso eu so quero tomar banho e me esticar no sofa.

Nao ha muito para contar desde o ultimo post ano passado. O estresse de sempre tentando coordenar tudo.
Ando exausta! Fisicamente e psicologicamente. Nao é fácil trabalhar com criancas e ainda ser mae.
Tento fazer bem as duas coisas, mas sei que as vezes falho. Normal! Somos seres humanos. 
Mas que preciso dar uma diminuída no ritmo, isso eu preciso.

As criancas estão crescendo incrivelmente rapido. Lucas começou hoje Ergoterapia ( nao sei como chama no Brasil), mas é uma terapia voltada para a coordenação motora.
Com 3 anos ja era para ele estar um pouco a frente, mas ainda tem dificuldade de pular, se equilibrar, segurar certo o lápis, etc. 
A Elisa esta otima e me dando mais trabalho do que nunca. Ja com quase 5 anos, me tira dos trilhos, posso dizer. Nao é uma criança birrenta, violenta, etc, mas do tipo que a gente tem que falar um milhao de vez ate ela fazer as coisas.

Fora isso, vida que segue sem maiores problemas. Gracas a Deus!

Espero que todos que um dia passaram por aqui, estejam bem. Com saude e felizes!

Abracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário