terça-feira, 12 de novembro de 2013

12 coisas sobre mim

Eu vi uma listinha assim num blog e achei uma maneira legal de contar um pouco mais de mim sem ser monótona. La vai...

1. Eu sou casada com um alemão e moro na Alemanha.

2. Nao sou rica ( infelizmente), embora muita gente pense isso só porque não estou no Brasil.

3. Adoro ler.

4. Adoro musica dos anos 80 e 90 ( nacionais e internacionais).

5. Meu filme favorito é " A vida é bela" e choro toda vez que assisto. Alias, gosto de assistir filmes em audio original , com ou sem legendas. Dublado, só se nao tiver opcao!

6.A lingua oficial na minha casa é o Ingles, ja que meu alemão ainda é "meia -boca" e o português do marido, mais "meia -boca ainda".

7. Nao sei nada de matemática ou exatas, em geral.

8. Adoro bolachas, especialmente Oreo e Trakinas.

9. Sou professora de Ed. Infantil e de Ingles , mas ainda não trabalhei por aqui.

10. Nao tenho vontade de voltar para o Brasil, mas ja estou começando a sentir falta do verão brasileiro.

11. Adoro estar casada, mesmo quando recolho meias do marido do chao.

12. Quero ter um cachorro.


Bom, esse foi uma resumao. 
Comentei sobre onde moro porque quero dividir com voces, no futuro, algumas coisas estranhas, engradadas, legais ou diferentes que vejo ou vivencio aqui. Acreditem! Ja paguei vários "micos"!

Abracos e ate a proxima!

4 comentários:

  1. Gosto desse tipo de posts, conhecemos mais uma das outras!!!
    Nunca assisti esse filme, já anotei para compra-lo, adoro ver filmes!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que relatou um pouquinho de vc, pra todo mundo te conhecer um pouquinho!
    beijocas amiga!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá... vim conhecer seu cantinho...
    Que gostoso morar na Alemanha, olha o verão aqui esse ano vai ser cruel pq a primavera está insuportável, imagina no verão... rsrs fica aí no fresquinho mesmo.... hehehe...
    Acredita que nunca assisti A Vida é Bela? rsrs agora fiquei curiosa....
    Adorei seu cantinho... vou seguir...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha...o fresquinho aqui são 10 graus no outono. O frio é insano e cinza.
      Deprime muito.
      Nao gosto de calor, mas to sentindo falta sim. Curte ai por mim, ok?!
      Sobre o filme, merece um post....hehe...beijinhos!

      Excluir