segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana

Varias coisinhas pequenas que me deixaram feliz.
No sábado marido ficou embalando mais coisas para nossa mudança mês que vem enquanto eu tomava banho, lavava, escovava e passava chapinha no cabelo. Sim, um processo de horas, mas necessário. 
Eu estava super " Bruxa Keka" e meu maior medo eh ficar feia durante a gravidez. Me perdoem quem acha toda gravida linda, mas tem gravida que fica num desleixo total. Ganha uma cara de bolacha, não tem vaidade e esquece de si. Minha irma não tinha condições de comprar roupas bonitas na gravidez, entao lembro dela chorando e com a alto estima la em baixo. Não quero que aconteça comigo e nem ela quer....rsrs...sempre me pergunta se estou me cuidando, me vestindo bem...Futilidade? Talvez, mas eu passei anos da minha vida me sentindo o patinho feio. Não quero que essa fase volte. 
Estou sim me sentindo lindaaaa com a barriga crescendo, mas não quero desleixar, entendem?!

Ja o marido, dedicou o dia para a organizacao. Tudo dentro de caixas, devidamente separado por conteúdo, no maior estilo jogo de encaixe lego. Cada ferramenta em sua devida caixa, cada parafuso em seu devido lugar. Aquele esquema alemão, que não é o esquema "brasuca" e facilita a vida.

Para aproveitar o dia, fomos a tarde no centro da cidade bater perna. Eu tinha hibernado no apartamento desde que comecou a nevar e senti necessidade de ar puro no sábado. Com a companhia do marido, melhor ainda. Estava um frio de -9 graus ( isso mesmo, 9 graus negativos) e ficamos mais dentro do shopping do que aproveitando o ar puro, mas valeu a pena. Encontrei ( e comprei) 2 sapatinhos de menina por 8 Euros, para minha alegria e desespero do marido, que fica louco em me ver comprando sem saber o sexo do bebe ainda....kkkk. 
Vamos combinar....por esse valor...eu não podia perder.

No domingo, fomos para uma montanha de neve numa cidade vizinha, tomar cafe da manha e passear com alguns amigos.
Eu coloquei tanta meia que a bota nem entrava, mas como no ano passado estava muito frio por la, não queria arriscar. Acabou que estava -3 graus e super agradável. Um paisagem linda de morrer, crianças escorregando na neve, cachorros fofos de casaco passeando, bebes lindos durinhos de tanta roupa e a companhia de 2 casais de amigos super queridos. Ah, direito a paradinha num local cheio de charme, no estilo casinha de Joao e Maria para tomar capuchino e comer um delicioso bolo. Nao achei foto do local com neve, mas segue essa para terem ideia da riqueza do lugar.


Voltei pra casa, bem cansada, com o estômago super revirado de ter misturado tanta coisa durante o dia (kkkk), mas o dia foi otimo! Pra completar, ganhei da minha amiga que também esta gravida, um macacão ROSA....rs...super fofo, combinando com uma touca e um conjuntinho da outra amiga. Olha que nem era aniversario e foram 2 presentes no mesmo dia. 
Agora, sigo eu contando os dias para chegar dia 05 e a nova US :-)

Beijinhos e otima semana!

Um comentário:

  1. È sempre muito bom sair de casa e passear, ainda mais com a companhia maravilhosa do maridão!
    Quanto ao cabelo, sofro com essa síndrome...rsrsrs Eu é que não me atrevo a deixar o cabelo ao estilo natural! kkkk
    Fico me imaginando em um lugar com essa temperatura, ui! Aqui faz 10 graus e todo mundo bate queixo e nem sai de casa..kkk
    Que bom te ver feliz!!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir