terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversario e etc...

oi meninas,


primeiramente gostaria de falar que fiquei feliz em ver que o post sobre os embriões animou a galera "fivetiana"....rs. 
Segundo, queria ressaltar que sempre fico na duvida se respondo os comentários no meu próprio blog ou vou la no blog de vcs para comentar. Hoje fiz um pouco das duas coisas, mas de qualquer forma, sempre procuro dar um "feed back" e não deixar ninguém "falando" com as paredes, ok?"
Se nao respondi, foi falta de atenção mesmo, não significa que ignorei.

Bom, o feriadao foi bem "bão"! Sexta o marido montou o guarda-roupa da bebe, mudou a posicao do mesmo umas......5x ( huahuahua) e ficou estressado comigo ( hehe....o estresse fofo de fazer caretas e piadinhas). Sabado fomos passear em Berlim e aproveitamos para almocar com uma amigo nosso. O sol estava bem forte , um calor agradavel e eu consegui ate colocar uma rasteirinha no pe. 
A proposito, quando digo calor, vale lembrar que estava 19 graus e isso pra gente é calor aqui. Alias, passou disso, vê-se meninas de shortinho, homens sem camisa, no maior estilo verão.
A ideia de calor e frio muda bastante quando se tem um inverno tao longo e rigoroso.

Mas voltando ao "feriado", domingo estavamos mais para "bicho preguica" e ontem ( segunda), maridao tentou, em vao, terminar o encanamento do banheiro para usar nossa pia e gabinete ao invés da micro pia que o banheiro tem. Depois de muito gasto e estresse, achamos melhor não arriscar, afinal, em caso de alagamento, o seguro não cobriria o estrago. O jeito sera achar um profissional e fazer um trabalho bem seguro.
Banheiro continua desorganizado....aff!

Hoje tive consulta medica e parece que estou com um pouco de bactéria na urina. Como a medica disse, esta no limite e somente se aumentar ela prescrevera antibiótico. Enquanto eu não estiver tendo contrações ( acho que não tenho...kkkk) e nem dor, o útero fechadinho ( como esta), não ha perigo, segundo ela. Claro, fico preocupada, mas o controle agora eh a cada 2 semanas, entao sei que ela esta de olho.

Amanha sera meu niver e terei a rotina classica de todos os anos: ser acordada com beijos, ligar para a familia para RECEBER os parabens....kkkk ( sim, eu ligo pq posso usar skype e eles não), ouvir o discurso do meu pai, que mais parece mensagem lida de cartão de aniversario; o marido chegando em casa falando todo culpado que não tinha ideia de presente, mas que no fds compraremos juntos, agradecer mensagens no Facebook e agradecer a Deus por mais um ano de vida ( e pelo melhor presente que ganhei esse ano). Ufa! Super agitado meus aniversários ( SQN)...rsrs


Honestamente, nao ligo. Gosto que o marido me de presente fora de data, so para me agradar e nao por obrigação. Gosto de ligar para a família, que fica ansiosa pela ligação e morrendo de medo de eu não ligar. Gosto do discurso feito do meu pai ( é o jeito dele) e espero que ele lembre da data, ja que todo ano so sabe pq minha mae e irma o fazem lembrar. Esse ano elas não estarão por perto....
Gosto de tudo assim e não sinto falta de nada! Porem, se me animar, corro e compro duas fatias de bolo para sobremesa, para quebrar um pouco a rotina ( ou não)...rsrs

E vamos que vamos....3.2.....


Beijao e otima semana para todas!








3 comentários:

  1. Blume, faz uma coisa diferente e comemore esse ano. Daqui a pouco seu bebezinho chega e você nunca mais vai conseguir fazer algo só pra vc. Tudo vai ser em torno do novo integrante da familia. Eu sou a favor de você comprar pelo menos um cupcake. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee bacana ter um feriadão pra ficarmos assim no sossego ne?!!!
    Vai fazer post amanhã??? Será que dou os parabéns adiantado???
    Aiiiii to na dúvida rsrs se não fizer post, vou deixar pelo menos um PARABÉNS aqui, só pra não passar em branco rsrs
    Meus aniversários também são bem agitados como o seu kkkkk todo ano a mesma coisa, e no fim do dia o agradecimento a Deus por mais um ano.
    Bjus!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ***quase sempre sou a primeira a comentar, fico com vergonha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já desejei pelo facebook, mas vai por aqui também. Feliz aniversário!!! Espero que faça um lindo dia de sol por aí e vc possa sair pra comemorar exibindo a barriguinha! Desejo que seu ano seja repleto de risadas, muito amor e uma linda bebezinha pra trazer muitos momentos felizes!
    Beijos

    ResponderExcluir