quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ficando mais velha...

Bom,

quero ver eu contar tudo sem ter que dividir o post em versículos...rsrsr....
Durante meu ultimo post eu estava rolando de azia e dor no estomago. Passei o dia mal e fui dormir pior ainda. Acordei a 1 da manha desesperada de tanta queimacao e corri para a cozinha para comer algo e ver se ajudava. Porem, eu nao tinha ido ao supermercado no dia anterior e so havia no armário e geladeira coisas que me dariam certamente mais azia. 
Por sorte, lembrei ter visto 3 morangos congelados, que ja haviam me salvo em dias ruins.
Comi os salvadores e ...que alivio...consegui dormir ate as 6am.
Vou voltar a dar créditos aos morangos e congelei um monte para dias de emergência.

Acordei com o despertador do marido, que deu um pulo da cama ( ja meio atrasado), parou, pensou, deu meia volta e abriu um sorriso. Me deu vários beijos ( como previsto...rs) e os parabens. Antes de sair, me deu meu presente de aniversario. Eu não disse nada, mas sabia que se ele tivesse comprando um, seria aquele, pq ja havíamos conversado sobre....rs
De aniversario de casamento, ele havia me dado uma corrente e essa pulseira. Escolhemos juntos e como cada pingente não é baratinho, ele prometeu ir completando a pulseira em diferentes ocasiões. Dai num outro dia comentei que queria um que representasse o bebe, vimos as opcoes e gostei dos sapatinhos cor de rosa. Foi esse entao que ele comprou agora. Fofos! Adoro minha pulseira e ainda mais esse pingente.


Durante o dia, fui convidada a almoçar com um amigo nosso e dei boas risadas com ele, paquerando as mulheres, comigo gravida do lado....huahuahua.
Abri o presente que minha sogra tinha deixando para mim na ultima visita e estou com o jogo de jantar quase completo. 
Ela também segue a linha de "acrescentar algo a coleção" e nos presenteia com itens do conjunto de jantar em diferentes ocasiões. Parece chatinho, mas levando em consideração o preco de cada item....vcs nem imaginam como fico feliz.
A tarde liguei para minha irma e minha mae, que pareciam não estar num bom dia. Um desanimo total! Meu pai, como previsto, esqueceu da data e não entrou em contato com elas. Se tivesse, eu teria ligado pra ele para receber os parabens. Nem sei se fiquei chateada....ja esperava e sei que quando ele lembrar ( se lembrar), vai ficar de consciência bem pesada.
Maridao voltou mais cedo do serviço, eu atendi alguns telefonemas e resolvemos jantar fora somente no fim de semana. Terminamos a noite tirando fotos do  meu melhor presente de aniversario :minha barriga de 32 semanas.
Modestia a parte, meu marido esta se aprimorando mesmo no assunto. As fotos dele dao de 10 em muitas que vejo fotógrafos profissionais tirando por ai. Tudo bem, a ideia é batida, mas eu achei a foto lindíssima! 
Detalhe para a pulseira com os sapatinhos...rs

Enfim, fui dormir agradecida a Deus. Por mais um ano de vida, pela gravidez, pelas mensagens lindas que recebi, por ter um marido maravilhoso e por tudo mais!!!

ps. obrigada as meninas que deixaram os parabens nos comentários. Fofas vcs!


6 comentários:

  1. Que bom que teve um dia de aniversário tranquilo e agradável, e melhor ainda ter ganho o presente do marido que você queria =)
    Adorei a foto, ficou linda e com o detalhe da pulseira dando o toque final.
    Bjus e parabéns de novo.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niver \0/ Que o senhor Jesus te abençoe cada dia mais.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!! Toda sorte de bênçãos sobre a tua vida!!! Que todos os teus projetos e sonhos se realizem no Senhor!!!! Muito linda a sua pulseira!!! E o pingente mais lindo ainda!!! Amei a foto do barrigão!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais rica essa pulseira Blume. A foto ficou lindissima, maridão está mesmo de Parabéns. Obrigada por ter me encontrado. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Blume que pulseira mais rica. Coisa mais linda. A foto realmente ficou linda, maridão está de parabéns. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, te desejo um tanto de coisa boa!!!
    Amei a pulseira e a foto ficou maravilhosa!
    Bjoss

    ResponderExcluir