segunda-feira, 16 de junho de 2014

Agradecimentos

oi meninas,


ainda estou por aqui....rs
Esperando....esperando....
Pensei em agradecer o carinho de voces ja com a Elisa nos bracos, mas provavelmente as coisas vao ficar mais agitadas com a chegada dela e eu não poste tao frequentemente.
Calma! Vou sempre dar uma passada, especialmente porque adoro me inteirar das novidades nos blogs da amigas.

Quero simplesmente dizer desde ja obrigada pelas palavras de confiança, pelo carinho, pela torcida e fé de voces. Posto minhas lamurias por aqui, meus medos e alegrias e fico muito feliz em saber que tem pessoas que, mesmo não me conhecendo " in real life", se importam.
Incrivel isso, não é?! As vezes a gente conta a mesma coisa para uma pessoa que esta por perto e não recebe nem um " te entendo, seja forte, estou torcendo" em resposta. 
Ja aqui no blog, encontrei pessoas de um coracao de ouro.

Tirei nesse fim de semana essa foto com o sapatinho que nossa amiga Rose ( blog Planejando um sonho...um filho) me mandou de presente. Lindo, ne?

Na foto, eu ofereco o sapatinho, mas ele simboliza toda a alegria, a vitoria, a esperanca de  um dia gerar um filho. Apesar do medo, sempre confiei que aconteceria e desejo a voces tentantes/fivetes o mesmo: fé e sucesso!


Espero que nao volte aqui na quinta feira para o post de 40 semanas....mas...quem sabe!

Beijao e otima semana!

ps. hoje é dia de eu torcer pela Alemanha...hehe




4 comentários:

  1. Blumeeeee quando li o assunto do post já fui correndo ver se tinha perdido o post que contava sobre o nascimento da Elisa kkkkk
    Também fico impressionada como as pessoas me tratam la no blog, é tão bom saber que alguém nos entende.
    Já desejei, mais como Elisa ainda não chegou desejo que vocês tenham um ótimo parto e que ela chegue com muuuita saúde.
    Adorei a foto, e o sapato é lindo!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me emocionei com essa foto. Significa muito esse singelo presente pra Elisa, pq demostra o quanto vc é importante e o quanto já amo a pititinha!
    Te desejo mesmo, de coração, um parto maravilhoso e abençoado. Estarei aqui rezando muito por vcs...sempre!!!
    beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rose, ou Bume!!!
      Nossa, que barrigao!!!!
      A Elisa vai nascer logo logo! Querida, muita saude, uma excelente hora para vcs duas. Se rolar parto normal, lembre que a dor vai e volta, ela eh grande, mas vc eh maior. Nao deixe ela te dominar. Estaremos todas por aqui, torcendo para que ocorra tudo maravilhosamente bem.
      O comeco eh caotico, mas eh incrivelmente delicioso. Nao se cobre, apenas curta cada momento, porque passa rapido demais!
      bjssssssss

      Excluir
  3. Linda foto!!! Muito fofo o sapatinho!!! Vai ficar ainda mais fofos nos pezinhos da tua princesinha!!!! Até eu estou ansiosa para que a Elisa venha para os teus braços... Bjos!!!!

    ResponderExcluir