terça-feira, 10 de junho de 2014

Ainda com bebe no forninho.

Oi meninas,

eu sumi devido ao fim de semana agitado e o feriado ontem aqui.
Acharam que eu ja tinha ido para o hospital, ne?! Nao...rs....ainda nao...

Sabado um casal de amigos estava aqui em casa de visita. A tarde fomos visitar outro casal e quando cheguei la, descobri que o convite era na verdade meu cha de bebe surpresa.
Nao comentei por aqui, mas mês passado tentei organizar um e das quase 10 amigas que convidei, somente 2 confirmaram que viriam. Cancelei tudo obviamente e fiquei super chateada, mesmo sabendo que cada uma tinha compromissos importantes : viagem, casamento, etc.
Desisti de tentar em outra data e ate esqueci o assunto.

Dai a namorada ( do Chile) de um amigo alemão resolveu fazer a surpresa. Meu marido mandou email pra todo mundo e sábado me arrancaram lagrimas quando cheguei no apt. deles. Minha amiga ( do Mexico) que estava me visitando fez as lembrancinhas para os convidados, cupcakes com tags com o nome da bebe e tudo mais.
Organizaram varios jogos e todos se divertiram bastante. Amei, amei! Tao bom ter amigos queridos, ne?
Naquele dia estava super calor, eu fiquei super inchada ao ponto de nao conseguir colocar a rasteira no pe e ter que tirar a aliança. Dai sai super "balofa" nas fotos, mas tudo bem....kkk.

No domingo fizemos churrasco para alguns desses amigos e eu consegui terminar minha lista de "eventos" antes da chegada da bebe.
Ontem, maridao terminou uns detalhes da comoda do quarto que ainda faltava e aproveitamos para descancar.

Pois bem....tudo em ordem ate que acordei de madrugada com o estômago  doendo de azia e com colica. Achei que teria contrações, mas nada. De manha fui para minha consulta medica e o grafico do exame de cardiotoco mostrou grandes variações. Os batimentos da bebe aceleravam bastante de uma hora para outra e ela se espremia para uma lado e outro. Não chegava a doer, mas acredito serem as contrações.
Ate a assistente da clinica deu risada e disse que achava que a bebe poderia chegar ainda hoje. Não marcou nem outra consulta antes que eu falasse com a medica.
A medica porem desconversou e não me confirmou se  eram mesmo contrações. Ao fazer o exame de toque disse que o útero ainda esta fechado.
Pra piorar, me deixou super insegura ao perguntar enquanto fazia as medições, quando eu tinha feito o exame com o medico  que faz o exame de transnucal. Duas semanas atras ela me enviou para ele, alegando que era por causa do meu problema de pressão ( que esta super normal). Nem ele entendeu pq eu fui parar la.
Agora ela me pergunta isso durante a US....Oh céus...eh de enlouquecer, ne? Mas ela garantiu que so queria saber mesmo quando tive US com ele. Como ele olhou tudo naquele dia e disse estar tudo bem...vou tentar ignorar essas perguntas " do alem" que a medica as vezes faz. 

Bom, ate o momento desse post, sinto a bebe mexer bastante e fazer ainda pressão no canal vaginal. Sera que ela vai chegar entre hoje e amanha? Ou sera que em pleno dia dos namorados e inicio de copa? Ou sera que em nenhuma dessas ocasiões? Ai ansiedade...

Ficaremos entao na mesma, ok....se eu sumir e não fizer o tópico de quinta-feira (39 semanas), dia 12....ja sabem....kkkk.

Beijocas e obrigada por torcerem/rezarem/orarem por mim!




3 comentários:

  1. Muito legal a surpresa que as amigas fizeram!!!! Chá de bebê surpresa é bem muito melhor que um programado!!!!! Vou ficar aqui na expectativa e em oração para que tua princesinha venha ao mundo exatamente da forma que vc tem sonhado!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus a bebéia esta chegando!!! =)
    Que bom que conseguiu cumprir sua agenda de compromissos, agora é só se preparar para chegada dela....
    Que tudo aconteça do jeito que você sonhou, boa sorte e que Deus esteja com vocês.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blume, vai dar tudo certo, lindona. Acho que festas surpresas são as melhores, sempre e isso só mostra o quanto você é querida. Estou aqui na torcida por você. Beijão

    ResponderExcluir