sábado, 5 de julho de 2014

Elisa, nossa filha amada!


Essa é a Elisa! Nossa filha!
Nasceu com 3.160g, 50 cm, as 15:33 ( horário alemão), do dia 24/06/14.

Com poucos dias já descobri que ela gosta de mamar a prestação, dorme mais pesado de dia, do que a noite, gosta de passar um tempão nos observando e detesta as trocas de roupa. 
Recuperou em 5 dias o peso que perdeu após o parto e é a coisa mais linda acordando, bocejando e se espreguiçando. Todo mundo fala que eh minha cara ( coitadinha... Kkk), mas eu acho parecida com meu marido.
Me faz feliz, muito feliz!





6 comentários:

  1. A Elisa já mora em meu coração!
    Se parece sim amiga, com vc..rs A primeira foto que vi a Elisa, vi vc direitinho nela!
    Que Deus na sua infinita bondade, possa encher a vida da nossa princesa de bênçãos!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma bonequinha muito fofa!!! Parabéns mais uma vez por ter trazido ao mundo essa princesinha! Fiquei muito emocionada lendo o seu relato de parto... bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoes: È muito linda sua bebê que o senhor derrame benção sobre sua filha parabéns !!!

    eneide

    ResponderExcluir
  4. Blume obrigada por compartilhar conosco a imagem da sua Princesa, ela é realmente linda e encantadora.
    Bjuss muuuita saúde pra ela.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaa!
    Sem palavras pra tanta ternura!
    Parabéns Blume!
    Bjos

    ResponderExcluir