segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fim de semana

Bom dia meninas,

passando mesmo para dar um "alo" e comentar um pouco do final de semana.
Sabado eu estava no maior estilo "zumbi", largada no sofa e lutando o tempo todo para não correr pra o banheiro. O marido, contagiado pelo meu desanimo, também ficou por ali, assistindo tv.
No fim da tarde, resolvi tentar a mesma tática que usei na sexta para driblar um pouco os enjoos: cerveja sem álcool.
Vale lembrar que nem gosto de cerveja, mas se ajuda..."Bora beber". Acontece que no sábado não ajudou em nada e acabou piorando minha condição. Passei o sábado a noite correndo para o banheiro de meia em meia hora. O marido segurando meu braco e implorando para eu ficar cada vez que eu dizia " volto ja".....kkkkk
Foi uma noite pessima e eu estava realmente sem um tico de energia.
So o que me me vinha a cabeca ( e ainda vem) era a ideia que seriam 2 ou 3 semanas a mais de mal estar.
Terminei o dia prometendo para eu mesma e para o marido que não ficaria largada no sofa no dia seguinte, domingo, tivesse eu enjoo ou nao. 
Incrivelmente acordei no domingo relativamente bem. Ainda com enjoo, mas capaz de comer pão e tomar suco ( coisa que não conseguia desde o mês passado). Uma vitoria! Fomos passear no parque, apesar do tempo cinza, nebuloso e frio e o ar puro me animou bastante.
Voltei, dei uma arrumada na casa que estava abandonada desde sei la quando, coloquei roupas para lavar e aproveitei minha melhora para fazer tudo que não havia feito nas ultimas semanas. Maridao trabalhando na tese de doutorado e eu de um lado para o outro, organizando algumas coisas. 
Durante a tarde recebi o resultado do beta da nossa amiga Rose....murchei igual flor, pois temia pelo negativo, mas tinha esperança do positivo. Voces também estavam torcendo e sabem do que estou falando, ne?
Enfim, dei andamento num livro que estou lendo e estava estacionado na prateleira e mais tarde o marido sugeriu assistir um filminho , abracadinhos e na cama para fechar a noite. 
Terminei a noite agradecendo pelo meu dia, pela minha melhora e pedindo a Deus que de forcas para a Rose e o marido continuarem a luta. Acredito na vitoria deles!

Tenham uma semana maravilhosa ! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Obrigada querida amiga que já amo tanto!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito mal com o resultado do beta da Rose. Estava torcendo muito por ela... tinha muita esperança de que sua hora finalmenre tivesse chegado. Mas sei bemque nem sempre a nossa vontade coincide com a vontade de Deus... mas creio que o Senhor já esteja trabalhando para dá a ela o bebê que tanto deseja! Em relação aos seus enjôos desejo muito que passem logo, logo. Mas diante mão já fico contente por eles terem te dado uma trégua no domingo. Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lyanna pela torcida pela Rose e pela minha melhora. Vou levando assim e em breve poderei curtir melhor a gravidez. Beijos!

      Excluir
  3. Que bom saber que conseguiu pelo menos um pequeno avanço diante do mal estar. Senti mto tbm pela amiga Rose, eu tinha tanta fé que daria, mas Deus tinha outros planos e está nas mãos dele!. Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, a gente sempre torce umas pelas outras, ne? Isso fortalece bastante. Voce esta na minha listinha , tb. Não desista, viu....vai acontecer! beijos!

      Excluir
  4. Obrigada amigas pela força!
    Beijo a todas que oram t torcem muito por mim!

    ResponderExcluir