quarta-feira, 30 de julho de 2014

Noticias!

Nos ultimos dias tive muitas boas noticias e uma ou outra não tao boas.
O positivo da Rose e da Lyanna me encheram ainda mais de alegria e vibrei demais por elas, que lutaram tanto para conseguir essa conquista. 
Por outro lado, o negativo da MMaria me deixou super triste, mas com a certeza de que ela ainda vai poder postar a alegria de um resultado de beta maravilhoso. Não perdi as esperanças por ela e nem pela luta das demais meninas do EF, porque aprendi que nessa vida de enfertilidade tudo é uma questão de tempo e paciência.

A surpresa da semana foi que recebi a noticia de que minha irma também sera mamãe, com 38 anos e apos 16 anos depois da primeira gravidez. Como ela era muito nova, não teve chance de curtir as coisas muito bem. Não estava com a pessoa certa e nem no momento certo, entao acho que agora sera sua segunda chance. Fiquei feliz por ela, apesar de ainda me doer nossas brigas no passado e não esquecer as coisas que ja ouvi. Infelizmente eu sou assim, não esqueço as coisas facilmente.
A questão é que ja estou na maior animação para mandar varias coisas de bebe para o Brasil, que sei que ela ira precisar e serão caras por la. Que meu sobrinho/ sobrinha venha com muita saúde ao mundo.

Comigo e com a Elisa, tudo bem.
Ela tem me dado algumas boas 3 ou 4 horas seguidas de sono durante a noite e continua crescendo e ganhando peso na velocidade da luz. Cada dia mais fofa e eu cada dia mais apaixonada.
Notei também que meus hormônios andam um tanto loucos. As vezes bate uma tristeza danada, me emociono a toa e nem sei exatamente porque. Estou com saudade de ser eu mesmo, mas sei que leva tempo.
A certeza porem é de que sou muito abençoada com o marido e filha que tenho e não poderia ser mais agradecida a Deus.

Abraco e se cuidem!




Um comentário:

  1. Blume querida eu também me entristeci muito com o negativo de MMaria. Eu tinha certeza que ela também seria agraciada com um lindo POSITIVO!!!! Mas os desígnios do Senhor não são os nossos... ele tem um tempo certo para agir!!! Estou certa que a hora dela chegará!!! Fico feliz que vc e sua pequena estejam bem!!!! E vibrei daqui com a gravidez da sua irmã!!! Os filhos são herança do Senhor!!!! Bebês são bênçãos na vida de todos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir